top of page

notícias

LX Capital converte edifício histórico na Junqueira em casas de luxo com preços de 680 mil a 1,5 milhões

Jornal de Negócios

O número 27 da Rua da Junqueira, em Lisboa, é corporizado por um edifício histórico de características apalaçadas, típico da construção nobre que foi despontando nesta zona, a meio caminho entre o emergente bairro de Alcântara e a zona de Belém, na segunda metade do século XVIII (após o terramoto de 1755) e ao longo do século XIX.



Um edifício que vai dar lugar ao Junqueira 27, nome do projeto residencial promovido pela LX Capital, que promete preservar o caráter histórico do imóvel, "mantendo ou replicando grande parte dos seus elementos arquitetónicos originais, ao mesmo tempo que aposta numa construção com a qualidade própria de um empreendimento criado de raiz", afiança a Athena Advisers, responsável pela comercialização do empreendimento, juntamente com a JLL, em comunicado.

LX Capital reabilita edifício junto ao rio Tejo com preços até aos 1,5 milhões de euros

Jornal Economico

A reabilitação urbana da zona ribeirinha de Lisboa, entre Alcântara e Belém continua a crescer, agora com o novo projeto residencial ‘Junqueira 27’, a cargo da promotora LX Capital, cujo valor de investimento não foi revelado.

Este empreendimento é composto por nove apartamentos com tipologias de T1 a T3 e áreas que vão dos 83 m2 aos 189 m2 e preços que variam entre os 680 mil euros e os 1,5 milhões de euros, estando a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

Lx Capital reabilita prédio em Alcântara e coloca nove apartamentos no mercado

Diário Imobiliário

O projecto residencial Junqueira 27, promovido pela Lx Capital num investimento que monta a 8 milhões de euros, é exemplo dessa renovação no lado ocidental da cidade e surge da recuperação de um edifício histórico de características apalaçadas, típico da construção nobre que foi despontando na zona da Junqueira na segunda metade do século XVIII (após o terramoto de 1755) e ao longo do século XIX.

Moradia do século XX dá lugar a 4 apartamentos de luxo em Cascais

(Re)Portugal

A LX CAPITAL mantém a sua aposta na reabilitação urbana, com um novo empreendimento em Cascais, o Avenida Valbom higher living. O novo empreendimento surge a partir da reabilitação de uma moradia do princípio do século XX, situada na Avenida Valbom.

Colina do Outeiro já conta com 60% dos apartamentos vendidos

(Re)Portugal

Um empreendimento desenvolvido pela LX Capital, o Colina do Outeiro, 2 meses depois do início da sua comercialização, já tem 60% dos apartamentos vendidos. O empreendimento corresponde a um investimento total de mais de 24 milhões de euros, «percebemos que tínhamos aqui a possibilidade de fazer um produto de elevada qualidade e conforto, a um valor mais acessível. A resposta do mercado veio comprovar esta nossa visão», refere André Riscado, Managing Partner da LX Capital.

Páteo da Cordoaria com 50% dos apartamentos vendidos no início da construção

Diário Imobiliário

Situado na margem do Rio Tejo, este empreendimento, com apenas 16 apartamentos de tipologias T1 a T4, com jardim, piscina e ginásio, está numa localização privilegiada junto à Cordoaria Nacional e ao MAAT. Com a arquitetura do atelier Teresa Nunes da Ponte, caracteriza-se por linhas modernas, acabamentos de qualidade, vários apartamentos com jardim e um espaço comum com uma cuidada arquitetura paisagística. Com conclusão prevista para o verão de 2024, a comercialização é assegurada pela Lince Real Estate e pela JLL. Para comemorar o arranque das obras, a LX Capital lança uma revista de lifestyle sobre o bairro da Junqueira, com uma curadoria das melhores sugestões e dicas de locais, roteiros e curiosidades.

Imobiliário. Palacete dá origem a habitação de luxo

expresso

Os trabalhos de rea­bilitação do Palacete dos Condes de Caria, em Sete Rios (Lisboa), estão prestes a arrancar e até ao final do próximo ano serão criados 14 apartamentos de luxo neste imóvel há anos praticamente devoluto. Trata-se de um palacete do século XVIII, classificado e integrado na Quinta das Laranjeiras, que pertenceu aos condes de Caria.

JLL comercializa em exclusivo Colina do Outeiro

construir.pt

A JLL foi mandatada para assumir a comercialização exclusiva do condomínio residencial Colina do Outeiro, situado na vila do Seixal, a apenas 20 minutos da capital. O projecto, promovido pela LX Capital, tem despertado um elevado interesse dos compradores, arrancando para a fase oficial de vendas com mais de 30% dos apartamentos já reservados.

Todos os 53 apartamentos de tipologias T2 a T4, que constituem o empreendimento, possuem terraços ou varandas com vistas amplas sobre a Baía do Seixal, distinguindo-se também pela generosidade das áreas interiores e pelos equipamentos e acabamentos.

Palacete dos Condes de Caria em Lisboa convertido em habitação de luxo

idealista

O Palacete dos Condes de Caria, em Lisboa, vai dar lugar a 14 apartamentos de luxo. O imóvel está devoluto há já alguns anos, e vai ser reabilitado pela Lx Capital, num investimento estimado de 12,7 milhões de euros. A promotora tem mais projetos em vista, nomeadamente a construção de um condomínio privado com 53 apartamentos na Colina do Outeiro, na baía do Seixal.

bottom of page